Tuesday, April 14, 2009

11.01.2009 - Domingo...

.

11.01.2009. Domingo.
Amado, Deus Amado.
Música, livros, ventilador refrescando o quarto. Isso nada vale se a minha consciência estar - somente - ligada em si mesma. O que traz sentido e significado é a Tua Presença - a consciência e a encaração - da Tua Pessoa, nesses ambientes secos no deserto d'alma somado o frescor do ventilador no quarto.
Te louvo, Te desejo, TE quero.
Te desejo, desejo a Sua Pessoa pois aqui, nessa carne, nesses ser muito mal-configurado habita o meu pior inimigo - e Você sabe quem é - esse inimigo chamado Bruno. Faço as palavras de João Batista, o meu clamor: Convém que Ele cresça e eu diminua. Cresça em mim, Cristo, toma os meus frágeis musculos, meus ossos, que o meu aparelho respiratório seja invadido e haureado com o frescor do Teu Hálito.
Te quero - não há outro - desejo e quero ser habitado pelo mistério trinitariano. Deus se funde e confunde numa eterna relação de Amor. Fundem e confundem-se - sendo o mesno - em uma troca eterna de Amor. Que os meus órgãos pulsem esse desejo, o Teu Espírito seja bem recebido e que cada ação dos meus íntimos organismos seja um perfeito ato de louvar à Ti. Que eu te louve com as batidas cardíacas, com o meu respirar, com a frequente tensão das pequenas vidas que carrego dentro de mim. Te louvo com os meus músculos, com as células mononucleadas, com o meu - claudicante - peregrinar.
Sou Teu, somente Teu,
Tu és o Amado do meu corpo e da minha alma,
Sou Teu,
B.
.

Labels: , , , , ,

2 Comments:

Blogger luciana seloy said...

Meu amigo poeta...

9:22 PM  
Blogger Carlos Zillner said...

Esse é o tipo de texto q nao precisamos comentar nada... mas deixo aqui minha presença. Tamo nessa vida junto mano!

7:17 AM  

Post a Comment

<< Home