Thursday, August 05, 2004

No Princípio era o Verbo....

Ao som de Joe Satriani, "If I could fly"...

...aqui começo a traçar umas letras insones. Vão ser como no papel, em tudo que escrevo - ou tento escrever - refúgio, sentimentalismos, orações, oblações e não um...um...momento narcísico, Ego-Cêntrico. Não quero ter a tela da Web como uma metáfora da Margem do Rio que Narciso se olhou e apaixonou-se perdidamente por si mesmo.

Não. Aqui vou colocar pensamentos, inquietações, revoltas, alegrias, um pouco do Cristo e do Mefisto que habitam aqui dentro. Pelo menos, ao invés de mostrar as "baladas", ou os amigos da faculdade...vou aqui procurar ver o mundo através de outra ótica...não sendo a do meu umbigo. Talvez mostre minhas sombras, as poucas luzes que não vem de mim, mas de um Outro que habita em mim e me conhece mais do que eu a eu mesmo.

Viajei?!?! Quem lê, entenda.

Abraços bem fortes, no tom de Sol com Sétima Maior (G7+)!!!

Termino ao som de Manhattan, por Eric Johnson, um guitarrista fenomenal...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home