Wednesday, September 05, 2012

Diário Espiritual - 29.06.2012 - Uma breve oração.


.

Aqui envio um trecho do meu "Diário Espiritual". A pedido de uma amiga. E assim, que vá um Bom Sopro. Uma verdade que se pontua nesses dias, emquanto caminho nessa Terra de Viventes.

Abraço Fraterno,

B.

.


Uma Trindade em Cor transbubstanciada pela Presença do Branco Magnetizado pelo Amor do Um.


.

29.06.2012.


Abba, Abba tão pouco Amado...

...a minha vontade é ir pro meio do mato com o Evangelho de João e, silenciosamente, desfrutar, untar-me e me dissolver em Tua Presença. Enfim, mergulhar em Vós.

Pra variar, as legiões com suas vozes, essa "Babel" com vozes que desconheço, numa linguagem pouco ou nada compreensível que procura sempre, com esse carater de fuga, me afastar mais e mais de Ti. E de me destruir.

Perco-me. Uma baita dificuldade de ir ao Essencial: me converter, voltar-me Àquele que que muito desconheço. Ainda me encontro muito caótico, Abba. Não há cosmos, ordem, simetria, beleza nesse caos que vivencio, que sou...ambulante...

Mas, eu sei, Abba...mesmo se for pro mato, em um ambiente tranquilo, essa bagunça vem comigo.

Traga-me então...o dom e a dádiva do Silêncio. Ser tomado e agasalhado com a Tua pele, reconhecer os Teus movimentos, e:

"em seu Silêncio agudo e incisivo, que talha a alma e o coração,
me fizeste Tela Viva em tuas mãos de Artista e me impressiona,
Tua exatidão, Tua precisão."

...assim, me conhecer em Ti.

Pai, transmuta essa saudade que tenho, que sangra...em oração. Tenho saudades da Mainha. Cuide dela, Abba. Cuide dela. Manifesta o Teu Amor, mesmo nessa debilidade cognitiva, fisiológica e psíquica dela...

Mainha em Lauro de Freitas - Salvador - 2012.

...e cuida dessas feridas que se revelam na minha pele, alma, espírito e nesse corpo inquieto....

...traga-me forças, vontade de viver, que o pouco que eu faça, faça bem. E pra Ti, Sumo Bem.

Abba,

Eu tentei, eu tentei cuidar de Mainha. Me cansaram, Abba. Agora e hoje, fortifica-me em Ti.

Força pra viver, trabalhar e amar. Tenho dificuldade em amar, Abba.

Toma a minha Escuridão. Creio, que para Ti, é o que tenho de mais autêntico e verdadeiro. Essa verdade, essa Escuridão me oprime, desvincula, fragmenta...a Tua Verdade, é esse Alguém que me liberta. A Verdade que me liberta, não é uma liberdade adoecida, embora a minha liberdade é adoecida...

Oh! Verdade que me liberta, ata-me à Ti!

Será Abba...que parte dessa obscuridade que carrego, é um "jogo" paraque eu não me perca em conceitos petrificados sobre a Tua Pessoa?

Quebre os conceitos, revela-me o Teu Amor.

Cá estou,

Em Ti,

Em Teu Filho,

Em Teu Santo Espírito que habita no peito,

B.

Garoto em Fundo Preto.
.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home