Sunday, September 17, 2006

Amados, Queridos, Desconhecidos e Desajeitados...

Estava aqui, pra dormir. Então, pro sono vir mais rápido, me entreguei à algumas leituras e orações pra passar o tempo, colocar a consciência diante do Pai, meditar sobre as minhas misérias e a também meditar - procurando encarnar... - a Graça que abraça esses pedaços de barros, imprefeitos, disformes pela Queda, que somos nós....Até o momento que lendo um dos seus poemas, fui visitado pelo Sagrado. Deus mais uma vez me mostra como Ele anseia que a nossa relação seje com Ele...

Aqui partilho com vocês....pois "A Glória de Deus é Compartilhar"...

Paz & Bem!

B!

.


Sobre Aquelas Palavras:
"Dilectus Meus Mihi"(Teresa de Ávila)

.


Entreguei-me toda, e asim
Os corações se hão trocado:
Meu Amado é para mim,
E eu sou para meu Amado.

Quando o doce Caçador,
Me atingiu com sua seta,
Nos meigos braços do Amor,
Minh'alma aninhou-se, quieta.
E a vida em outra, seleta,
Totalmente se há trocado:
Meu Amado é para mim,
E eu sou para meu Amado.

Era aquela seta eleita
Ervada em sucos de amor,
E minha alma ficou feita
Uma com o seu Criador.
Já não quero eu outro amor,
Que a Deus me tenho entregado:
Meu Amado é para mim
E eu sou para meu Amado.

.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home