Friday, July 29, 2005

Fragmentos de um diário - NADA esquecido. Segunda Parte...

Se Agostinho tinhaas suas confissões...
....aqui faço as minhas,
Pax!
B.
* * *
Mais uma vez, estou de volta.

Tenho que te fazer um agradecimento. Quero agradecer pela Comunidade.

Comum Unidade.

Com Unidade.

Você sabe e tem consciência do quanto hoje isso me tem feito bem. A Comunidade de Jesus é o único lugar que achei ninho, fui aninhado e ando aprendendo a aninhar o outro. Mas creio que a minha missão é aninhar a Santíssma Trindade em meu peito, em meu coração, lá onde habita uma manjedoura de ingratidões. Mesmo assim, Tú resolveste habitar por aqui...

Comungar com o Baygon, Jussara, Daniel, Lisa, Cinha, Juliana, Gerson...como ele tem me abençoado! A Casa-Ninho da Neide traz um ambiente que me conduz à chegar mais perto de Ti, uma ambiente orante, aconchegante. O Antônio Carlos, Nati...mostram-se muito amigos, acolhedores. Ver o Bernardo crescer e brincar escancara o sentimento de uma "paternidade escondida", aqui, dentro de mim. Cuide do David, Márica, Renata e do André. Pai, cuide do meu diretor espiritual. Abrace-o nessa Noites Escuras ou nos Dias de Tristeza, mas abrace-o! Cuida da Amanda, Ivo, Deda....do Eduardo, da Josye...Pai, as pessoas são muitas, os motivos e anseios do coração, múltiplos....cuide deles, ampare-os e "invade-os" (pois o Senhor não invade....) com a Tua Presença na Vida deles. Quero mostrar a minha presença e força somente quando tá tudo lindo, masquando "a casa cai" também...

Obrigado pelo cursinho. Sei que não tenho aproveitado, mas tenho feito a minha parte. Estudar cansa, leva tempo, renúnica, me ajude, meu Pai. Que eu estude com maior afinco....vontade....que eu me "ambiente" com a Física, ou seja "amigo" da Matemática. Que eu pare de faltar nas primeiras aulas. Preciso me disciplinar....

Obrigado pela Juliana, pelo cuidado dela. Tenho que cuidar dela também. Aliás, preciso aprender a cuidar das minhas coisas, das pessoas e das pessoas que amo...

Pax & Bem!!!

Seu filho que hoje escreve, escreve....

B.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home